Antes de trocar o destino, pesquisamos muito a respeito. Desde logo, Curaçao e Aruba se mostraram lugares perfeitos para passar as férias, pois estão longe da rota de furacões, o índice de criminalidade é zero e não há alerta de malária ou outras doenças tropicais, embora seja aconselhável fazer a vacina da febre amarela. Olhamos as fotos e as opções de passeios e ficamos muito ansiosas para conhecer! Infelizmente, só havia disponibilidade para o final de janeiro que, por sinal, demorou muito para passar.
Escolher o hotel foi uma tarefa bastante difícil. Todos têm seus pontos positivos e negativos, afinal, o que é bom para alguém pode não o ser para outro; a questão leva uma boa dose de subjetividade. Ler as revisões do TripAdvisor quase me deixaram louca! No final das contas, somente havia uma opção disponível: Hotel Renaissance, tanto em Aruba, quanto em Curaçao. A revisão sobre o Hotel renderá um post específico, mas já adianto: é fantástico.
A Gol oferece voo semanal para Curaçao e Aruba, saindo de Brasília, o que não poderia ser melhor, pois para quem vem de outros Estados, ficou muito bom evitar a confusão do movimento de Cumbica.
Malas feitas, câmera fotográfica na mão e vamos lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário