Seguimos para Aruba depois de três inesquecíveis dias em Curaçao. Voamos Insel Air e gostamos do serviço. Até sortearam passagens aéreas durante o voo, referentes àquele mesmo trecho. O sortudo foi um casal do Panamá!
A chegada em Aruba proporciona uma vista deslumbrante da ilha, desde que você esteja no lado esquerdo do avião #ficaadica. É possível identificar o Hotel Renaissance, a sua ilha particular, os navios de cruzeiro, bem como ver as praias de Palm Beach, Eagle Beach e seus respectivos hotéis. O voo é curto, creio que tenha durado no máximo trinta minutos.
Como já era noite, não pudemos passear muito. Na manhã seguinte, a representante da CVC veio nos apresentar os passeios disponíveis. Eram todos bastante caros e alguns digamos que "feitos para turista", como o passeio de submarino e a Palm Island, onde você come e bebe à vontade. O nosso interesse na viagem, contudo, era conhecer e aproveitar as praias. Foi nos oferecido um passeio de Jipe que percorre até Baby Beach, mas o preço não valeria a pena se comparado com a praticidade de alugar um carro e visitar as praias por conta própria. A representante da CVC (que é um amor de pessoa, só não divulgo o nome dela por não ter autorização) providenciou o aluguel do carro, que retiraríamos no dia seguinte e que custou $70, divididos em 4 pessoas, já que as amigas brasileiras que estavam conosco em Curaçao toparam passeio. Se optássemos pelos passeios avulsos, sairia bem mais de $150 cada pessoa. Sinta a diferença!
Então o itinerário estava pronto. Naquele mesmo dia fomos conhecer a ilha particular do hotel e o centro. À noite reunimos a turma brasileira no Señor Frogs. No terceiro dia, percorremos todas as praias de Aruba ponta a ponta. Enfim, no quarto e último dia, aproveitamos a piscina e o Crystal Cassino, que é o maior de Aruba e junto do hotel Renaissance.
O post de hoje já rendeu bastante. Nos próximos, pretendo falar sobre o hotel, as praias e as compras, claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário